quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vesita de xtudo à ETAR de forma corno lógica

Owaaah!

Foi ontm a vesita de xtudo á ETAR!!!
Ag vou cntar tudinhuuuh cmo foi, de uma maneira corno lógica xDDD

  • 8:00 - Alevantei-me da caminha, oow táva mt kentinha...
  • 8:15 - Tomei o pek almoxo: pão c manteiga magraaa (claro!) e leite cm 3 colheres de néskuic e açucar!
  • 8:25 - Um cota atirou-se buééé a mim na paragem do 36, diz-me axim: "Oh menina, é aki k se apanha o 36?". K TARADÃO! Opah a xério... É o k dá ser-se girah!
  • 8:30 - Apanhei o 36 pá xcola.
  • 8:45 - Xeguei à xcolah! Já lá tava a Ticha Gorda a markar lugar p entrar na camioneta da Moisés em antes d mim. Pedi à Cárina Isabel, que vend ganzas no intrvalo por traz do bloco C e k é mnh migah, pa tratr do assunto.
  • 8:50 - A Cárina fala com a Ticha Gorda.
  • 8:51 - A Ticha Gorda come uma arrochada nas ventas e vai pó fim da fila.
  • 9:00 - Xega a camioneta da Moisés e comexams a entrar. Eu vou em primeiros e reservo 1 lugar p dps só deixar acentar-se o Ruben Miguel.
  • 9:07 - O Ruben Miguel xega atrasado e é o ultim a entrar na camioneta e a vaca da Ticha Gorda, k xtava lá à frente ó pé dos lugars das profes, xamou-o em primeiros p ele se acentar ó pé dela! E ele acentou-se feito mongo!
  • 9:08 - Pexo á Cárina Isabel, k vend ganzas no intrvalo por traz do bloco C e k é mnh migah, pa tratr do assunto.
  • 9:09 - A Ticha Gorda come uma arrochada nas ventas e vai pó fim da camioneta!
  • 10:30 - Já vou xentada ó pé do Ruben Miguel e vamx a flar sobre cultura, os TV5 e os IRA tiveram n terra dele na semana paxada.
  • 10:35 - Xtams a flar sobre desprto motrizado, ele dix k foi pó troço ca mota do pai dele!!!
  • 11:00 - Xegams à ETAR!
  • 12:00 - Acaba a vesita à ETAR e eu decido que taum cedo n volto a bebr água!!
  • 12:10 - Comemos a merenda.
  • 12:15 - A Ticha Gorda xtá a dar rissois ó Ruben Miguel e ele xtá a gostar!
  • 12:16 - Pedi à Cárina Isabel, que vend ganzas no intrvalo por traz do bloco C e k é mnh migah, pa tratr do assunto.
  • 12:17 - A Ticha Gorda come uma arrochada nas ventas e kuase k come os dentes!!
  • 12:20 - O Ruben Miguel come ds meux rissois!
  • 13:00 - A profe k foi ca gente dix k é p voltar
  • 13:05 - A Ticha Gorda olhou-me d 1 modo d k eu n gostei.
  • 13:06 - Pexo á Cárina Isabel, k vend ganzas no intrvalo por traz do bloco C e k é mnh migah, pa tratr do assunto.
  • 13:07 - A Ticha Gorda come uma arrochada nas ventas e tropeça nas escadas p entrar na camioneta da moisés!
  • 14:00 - Xegams à xcola e a profe dix k tems k ir ás aulax da parte da tarde...
  • 14:01 - Vou pá paragem apanhar o 36 p ir p casa.
  • 14:05 - Uma cota na paragem fez-se bués a mim! Perguntou-me axim: "A menina tem horas k me diga?" Deve xer fufa a mulheri!!!
  • 14:07 - Xega o 36.
  • 14:22 - Xego a casa, e colei-me na TV.

E prontxxxx miguuuhs xte foi o dia da vesita á ETAR!!!

Dxculpem n ter metido isto aki mais cedo mas tive aí uns trabalhox p faxer, mx já paxou ^^

Beijihuuuuuuuuuus
Márciah ANdreiah*

14 comentários:

Pedro de Almeida disse...

então mas que raio... o ruben miguel só te comeu os rissois?!...

isso como ele tambem à outra! ainda se vai ficar a rir de ti :p

Anónimo disse...

eU Possoh confirmar ele comeuh e n soh goxtou doz meuhs rissois, kmo ainda lambeu...


Ticha a magrah

Anónimo disse...

corno lógica?....

só conheço 3 tipos de cornos : os anteriores, posteriores e os laterais...

estás-te a referir a qual dos cornos?

Anónimo disse...

Já sou fã da Cárina Isabel!

ta brutal, claro ;)

Anónimo disse...

Epa oh Marciaaaahhh aqela Tixa Gordah ja mete nojuh, eu bem te dixe q a gente deviá ter deixado la no meio daqelax pixinas grandes e xeirosas...

xD

Anónimo disse...

vocês atrofiam-me o cérebro!
eu escrevo mal, mas vocês conseguem superar-me!...
se eu fosse assim matava-me...
voces são lixo, apenas estão a consumir recursos naturais!

Conselho...morram!

Anónimo disse...

DXCULPAAAAA!!??

Mx só eu é k xcrevo aki ooooookaaaaay!?

Morre tu, cm 1 xuto no cuuuu!!! (k ate t sai coco pla boca) xDDD

Anónimo disse...

cala-te imbecil!...
bate com a tua cabeça numa parede!

Anónimo disse...

calat oh xtupiiiiiiida!

Anónimo disse...

agora a sério Márcia Andreia tens o cérebro atrofiado nao tens?

Anónimo disse...

Se eu tenh o cerebo atrfiado ent tu tenx o kê atrofiado???

filipa disse...

Márcia, chama a Cárina Isabel, que vende ganzas no intervalo por traz do bloco C e que é tua amiga, para tratar desse assunto...

Anónimo disse...

OMG
E um tirinho na cabeça nao?

xD

Anónimo disse...

Essa Cárina Isabel parece a bimby, trata de tudo!

Mas em versão mazona porque vende ganzas atras do bloco C.

--'