sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Olah Miguitux!

Olah eu xou a Márcia Andreia!

Para ux miguitux xou a Marciiiita Andreiahhh!! looooolololl!
Queriei este blog pk a minha profe me obrigou senão levava com uma nega nas ventas k me lixava com "F"!!! xD

VOu faxer disto uma especi de diário pk a minha outra profe, a de Portugês, dix q eu tenhu que xcrever mt pk dou mts erros orto-não-sei-quê! Mas também n sei k kredebelidade tem uma profe k nos mete a ler livros sem virgulas nem travessões. Eu quero lá saber k o homem tenha ganhado o prémio Móvel! Pa mim, ele é k naum sabe xcrever!!!

Xtou bué chateada com uma gaija da turma B!!! As gaijas da turma B são todax umas pindéricas! Á bocado, no bar, a Ticha Gorda da turma B, foi comer uma sande cheia de manteiga e uma Ucal prá engórda e depois quando ela estava a bazar ela vai e olha para o Ruben Miguel... com os olhos!!!! Ai opah.. Fiquei pussessa!

O que vale é que quando a gente for à visita de xtudo à ETAR quem se áde acentar ó pé dele sou eu!!! E quando agente for na visita de xtudo ao Planetário também bou eu acentada ó pé dele ca viagem é maiore e demora mais tempo e quando a gente parar na área de serviço de Santarém eu é que eide procurar ao Ruben Miguel se quer dos meus rissois, não será comcerteza a Ticha Gorda!!!

Vou dxligar ixto!
Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhussss da Márcia Andreia!!!

8 comentários:

Maria disse...

Tu não existes, sabias? (Sim tu Jojó)

Agora para a Márcia Andreia:
Olá minha querida^^

Anónimo disse...

marcia andreia, eu nem sou de intrigas. mas olha que eu vi o ruben miguel a comer os rissois da ticha gorda. e PIOR QUE ISSO!! o ruben miguel ofereceu.lh uns croquetes ca mae lhe tinha feito e, sem querer estar a virar ninguem contra ninguem, ainda o ouvi a dizer "oh tichica(que é como ele lhe chama) na viagem de estudo comemos os rissois da marcia andreia que eu ja sei que ela mos vai oferecer como da ultima vz" MAS agora tu é que sabes o que fazer com esta informaçao!

Anónimo disse...

meeeeeeeeuuuuuuuuu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuus que espectáculoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

Ola marcia andreia!
olha eu nao te conheço de lado nenhum, mas achei que te devia deixar uma sugestao: se a tua stora de portugues queria que fizesses este blog para subires a nota e nao dares tantos erros (que ja agora chamam-se erros ORTOGRÁFICOS) talvez devesses tentar nao dares esses erros!

e nao existe nenhum premio 'movel', mas sim Nobel,
por isso para criticares alguém com esse prémo devias pelo menos saber bem o nome.

P.s- nao leves isto a mal que nao vale a pena, podes so ignorar

Anónimo disse...

Ignorar!?

Ignorante és tuuuh!!!

Anónimo disse...

só por curiosidade estás mesmo em que ano escolar?

Anónimo disse...

N intressah!!

Anónimo disse...

A miuda ia olhar apara o gajo com que?
Com o nariz não???'

Ai santa ignorância.